Razão X Emoção:

A Mercedes Benz abordou em sua campanha publicitária em 2011 as diferenças entre os hemisférios do cérebro, tratando das capacidades diferentes que os hemisférios do cérebro tem em seu processamento.

Razão X Emoção:



Lado esquerdo:


“Eu sou o lado esquerdo do cérebro. Eu sou um cientista. Um matemático. Eu amo o familiar. Eu categorizo. Sou preciso. Linear. Analítico. Estratégico. Eu sou prático. Sempre estou no controle. Um mestre das palavras e da linguagem. Realista. Eu calculo equações e brinco com números. Eu sou ordem. Eu sou lógica. Eu sei exatamente quem eu sou.”

Lado direito:


“Eu sou o lado direito do cérebro. Eu sou a criatividade. Um espírito livre. Eu sou paixão. Saudade. Sensualidade. Eu sou o som das gargalhadas. Sou sabor. A sensação de areia nos pés descalços. Eu sou o movimento. Cores vivas. Eu sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia. Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu sinto. Eu me sinto. Eu sou tudo o que eu queria ser.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário